Mãe sem coração!

oqaaajsga7t3uwdd1jw8x0gxpgl2tf3huuiolsdshnpqmtd6jrvbbd1_uj8xdlqo8bptvhzchbx3b1yjr_ti4r6wezcam1t1umodgnuolu7ktdzz2crxeyydp4of

hauhauhuauhuhkkvákkksehauhauhlascarhahauhuahuuauh!

Uma resposta

  1. Olá Márcia, meu nome é Shyrlei, tenho 46 anos ,tenho três fihlos, sou uma mulher muito sofrida .Pois tive que trabalhar como diarista para criar meus três filhos sozinha ,pois nunca tive a ajuda do pai deles ,e com isso abri mão da minha vida para não deixar meus filhos passar nescessidade.
    Hoje me olho no espelho e sinto vergonha do meu rosto ,pois estou com aparência horrível ,e gostaria que você me ajudasse ,por que não tenho condições de cuidar de mim .
    Márcia espero sua resposta .
    Que Deus te abençoe.

Deixe uma resposta

