Fotenhas!

daily_1Muito bem… pra não ficar muito “vazio” vou por algumas legendas hauhau!!!

daily_2
” Falta do que fazer do Cara…”

daily_3

“Que? Menino… tu so serve pra comer e dormir? Nunca”

daily_6

“CÊvÊdigato”

daily_5

“Vacas Extraterrestres” ahuahuh gostei!

daily_7

“Tá na vitrine, ta na CEIÁ”

daily_9
” Cuidado…. Poderia ser o Visconde de Sabugosa”

daily_10

” Meu pai de preda”

daily_11

” Nova fiscalização Brasileira”

daily_12

” Eu quero ser preso”

daily_13

” Casal que não vai dar certo”

daily_14

” Farol Constante”

daily_15

” Porra meu.. Eu pensei que fosse o barco”

daily_16
” Como eu chego na rua tal??…. Pegue o porco”

daily_17

” TENSO”

daily_18
” Bolsa Esmola mundo afora”

daily_19
” Cúmulo da Mão de Vaquice”

daily_20” Café da manhã para hipertensos”

daily_21

” Mamiiiiii que isso?”

daily_22

” Só pra quem pode”

daily_23
” Minha mãe não tem o que fazer”

daily_24

” Fudeu”

Deixe uma resposta

