Imagens da Semana 6

Semana153 01
Ah… eu tô maluco.

Semana153 02
Cofrinho.

Semana153 03
Uhull!

Semana153 04
Muito amor pra dar.

Semana153 05
Caminho da roça.

Semana153 06
Levei meu gol para arrumar.

Semana153 07
He he he he.

Semana153 08
Pura verdade!

Semana153 09
Maldita inclusão digital.

Semana153 10
À espreita.

Semana153 11
Ai que vergonha!

Semana153 12
Brincadeira de criança.

Semana153 13
Expressiva.

Semana153 14
O sistema operacional mais usado no Brasil:Windows Piratation Edition

Semana153 15
Eu vou… eu vou… pra casa agora eu vou.

Semana153 16
As pombas quando “avoam” por incrível que pareça ficam sobrevoando…

Semana153 17
La garantia soy Yo.

Semana153 18
Sem comentários.

Semana153 19
Nora que papai sonhou!

Semana153 20
Dono da fubica: “Cada um paga o seu…”

Semana153 21
Bichinho de goiaba.

Semana153 22
Segredos.

Semana153 23
A profundidade de um olhar.

Semana153 24
Uhull!

Semana153 25
Perspectiva.

Semana153 26
Eu amo muito tudo isso. (Banheiro do McDonalds)

Semana153 27
Compatilhando com o vizinho.

Semana153 28
Super- heróis.

Semana153 29
Corrida do queijo.

Semana153 30
Um toque de cor.

Semana153 31
O mundo em suas mãos.

Semana153 32
Mergulho no barro.

Semana153 33
Proteção materna.

Semana153 34
Contra a corrente, sempre e à frente.

Semana153 35
Reflexos.

Semana153 36
Muita história para contar.

Semana153 37
Sem comentários.

Semana153 38
Última bolacha do pacote.

Semana153 39
Um, dois, três e já…

Semana153 40
As cores do outono.

Semana153 41
Tá nervoso? Vai pescar!

Semana153 42
Eu acho que vi um gatinho.

Semana153 43
Meu dono é gente fina.

Semana153 44
O tempo não para.

Semana153 45
Torta.

Semana153 46
Lindona.

Semana153 47
Eu acho que vi uma gatinha.

Semana153 48
Baile das sombras.

Semana153 49
Camuflagem.

Semana153 50
Lets go dance now.

Semana153 51
Ilusão de óptica.

Semana153 52
E dá-lhe touro.

Semana153 53
Início dos tempos.

Semana153 54
Beijinho.

Semana153 55
Aonde o rio faz a curva.

Semana153 56
Pijama.

Semana153 57
Sem comentários.

Semana153 58
Última bolacha do pacote.

Semana153 59
Amigos para sempre.

Semana153 60
Eita motoquinha feia!

Semana153 61
Estranho diálogo.

Semana153 62
Ssss…

Semana153 63
Carona.

Semana153 64
Campo de rosas tulipas.

Semana153 65
Mamãe eu quero.

Semana153 66
A arte suplantando a realidade.

Semana153 67
Cruza ou não cruza.

Semana153 68
Favela vertical.

Semana153 69
Fiorde.

Semana153 70
Olhos, o espelho da alma.

Semana153 71
Abençoado pelas nuvens.

Semana153 72
Bombeirinho, he he he he.

Semana153 73
Ocaso.

Semana153 74
Tá nervoso? Vai pescar!

Semana153 75
Jardim do Éden.

Semana153 76
Olhos que contam história.

Semana153 77
Sem comentários.

Semana153 78
Benzadeus

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: