Nasce 2º filho do “homem grávido”

homemgravido

Thomas Beatie, o controverso “homem grávido”, deu a luz ao seu segundo filho.

Fontes próximas ao casal disseram que foi um “parto natural” e que eles ainda não decidiram o nome do menino. A mulher de Thomas, Nancy, irá amamentar o menino, do mesmo jeito que fez com sua filha, Susan Juliette, que nasceu em junho do ano passado. Fotos de um barbudo Thomas com uma barriga de gravida chocaram as pessoas no ano passado, levando manchetes por todo o mundo sobre o primeiro “homem grávido”.

Nascido de uma mulher chamada Tracy, Thomas, agora com 35 anos, fez cirurgia de mudança de sexo. Sim, “ele” nasceu biologicamente mulher, embora Thomas diga que “nasci homem em meu cérebro”. A mudança de sexo de homem para mulher é bem mais simples. O caso de Thomas é um “homem grávido” porque ele mudou, legalmente, de gênero sexual, porém continua tendo toda a estrutura feminina necessária para dar a luz a uma criança.

Thomas toma hormônios e, como pode-se ver na foto, parece um homem absolutamente normal. Como já pode-se imaginar, desde que a notícia se espalhou por todo o mundo, ele vem recebendo, até, ameaças de morte, chamado de aberração ou de “monstro aos olhos de Deus”, porém Thomas declara que tem uma família normal e que sente-se como um homem.

gravido

Bizarro!!! Extremamente bizarro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: