Para relaxar – história de marido bêbado e mulher amorosa

Acordei com a mãe de todas as ressacas, me virei e ao lado da cama, havia um copo de água e duas aspirinas.
Olhei em volta e vi minha roupa passada e pendurada.
O quarto estava em perfeita ordem.
Havia um bilhete de minha mulher:
“Querido, deixei o café pronto na copa. Fui ao supermercado. Beijos.”
Desci e encontrei uma mesa de café completa com tudo que tem direito esperando por mim.
Perguntei a minha filha:
O que aconteceu ontem?
– Bem, pai, você chegou às 3 da madrugada, completamente bêbado, vomitou no tapete da sala, quebrou os móveis, mijou no guarda-roupa e machucou o olho ao bater na porta do quarto.
– E porque está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para ressaca e um bilhete amoroso da sua mãe?
– Bem, é que mamãe o arrastou até a cama e, quando ela estava tirando a sua calça, você disse:
“NÃO FAÇA ISSO, MOÇA, EU SOU CASADO!!!”

Bêbado chapado caído no chão Bêbado chapado caído no chão 

Deixe uma resposta

